Social Icons

Pages

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Pastor Napoleão Falcão


Encontro com Deus) GMUH.mp3                                   

O Pastor Napoleão Falcao - Conferencista internacional, o Pastor Napoleão Ribeiro Falcão, filho de Joaquim e Eunice Falcão, nasceu a 09 de Dezembro de 1948 na cidade de Lucena – Litoral Norte da Paraíba.
Casado com a Miss. Virgínia Gama Silveira Falcão, educadora física e atualmente acadêmica do Curso de Direito. Tem três filhas, Ana Eunice, Eliude e Roberta, dois genros, Davino e Pr. António Nery e quatro netos, Felipe, Gabriel, Maria Clara e Maria Fernanda (Gêmeas).
Napoleão Ribeiro Falcão teve o seu encontro pessoal com o Senhor Jesus Cristo no ano de 1969 na cidade de Lucena, quando estava assentado em uma cadeira de barbeiro.
Ali deu-se o maior e melhor momento de toda a sua vida, quando ouviu pela primeira vez o som festivo do evangelho pelos lábios de um homem simples, porém cheio da graça de Deus.
Pouco tempo depois de Ter tido o seu encontro pessoal com Deus foi batizado com o Espírito Santo e com fogo. Com apenas sete dias de fé já havia entrado para a escala de auxiliar de trabalho e começado a pregar o Evangelho com apenas uma mensagem que se encontra no capítulo 20 de Êxodo (“Os Dez Mandamentos”).
E via, pela graça e misericórdia de Deus, o Senhor salvar almas e curar os enfermos.
Veio para o Rio de Janeiro em seguida e aos nove meses de fé foi separado para o Ministério Pastoral. Nessa caminhada já vai completar 40 anos de bênçãos sem limites.
Tendo a oportunidade de levar a Preciosa Semente em mais de 30 países, ganhando as preciosas vidas para o Senhor Jesus Cristo.
Atualmente residindo em sua terra natal, João Pessoa, o Pr. Napoleão Falcão continua levando a palavra que salva, cura e batiza com o Espírito Santo.
Possui uma ótima agenda de compromissos ao redor do mundo e juntamente com sua esposa Miss. Virgínia Falcão, a qual também é pregadora do Evangelho da Paz, forma uma dupla de testemunhas de Jesus Cristo.
Escritor de vários livros, conferencista internacional e articulista das revistas das Escolas Bíblicas Dominicais, Napoleão Falcão é bacharel em Teologia pelo Seminário das Assembléias de Deus e bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica de São Cristóvão (EPOE), Rio de Janeiro.
Tem percorrido todos os Estados da nossa Federação e vários países em quatro continentes, levando a mensagem poderosa e transformadora do Evangelho da Graça de Deus.
Experiências marcantes e continuas têm sido vivenciadas por ele, pela sua família e por todos quantos acompanham o seu ministério.
Esta biografia está sendo exposta para que você, querido leitor, faça parte da nossa Família, intercedendo assim pelo nosso Ministério.
Deus em Cristo vos abençoe em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário